ab hoc et ab hac

Cleide, casada com Dori Fontana.
Mãe de 3: Bruna, Daniel e Rafael.


Sou humana. Sou aprendiz. Sou mulher. Sou feliz porque desejo a felicidade. Encontro respostas porque vivo comprometida a buscá-las. Sou amante porque acredito indubitavelmente na capacidade de compartilhar. Esta a minha essência: imperfeita sim... Mas inundada de amor!

Murilo, sai da janela!: “O que a cidade mais deteriora no homem é a Inteligência, porque ou...

saidajanela:

“O que a cidade mais deteriora no homem é a Inteligência, porque ou lha arregimenta dentro da banalidade ou lha empurra para a extravagância. Nesta densa e pairante camada de Idéias e Fórmulas que constitui a atmosfera mental das Cidades, o homem que a respira, nela envolto, só pensa todos os

(via saidajanela-deactivated20120719)

saidajanela:

          Desde o Inverno, sentia também no corpo como um começo de ferrugem, que o emperrava, e certamente, na minha alma, nascera uma pontinha de bolor. 

A cidade e as serras - Eça de Queirós

(via saidajanela-deactivated20120719)

saidajanela:

          (…) considerava-se livre-pensador, o que poderia ter-lhe dado uma maior abertura a um mundo que se transformava, vivia, no entanto, recluso com sua família, avesso a festas, saraus, modas. Para ele, a arte sempre foi o ponto culminante de seu interesse, e a isso foi fiel por toda vida. 

Livro Oscar Pereira da Silva, por Ruth Sprung Tarasantchi, página 19.

(via saidajanela-deactivated20120719)

“Como o tempo custa a passar quando a gente espera!
Principalmente quando venta.
Parece que o vento maneia o tempo.”

—   Erico Veríssimo - O Tempo e o Vento (via insalubrerelicario)

(via insalubrerelicario)

um abraço demorado. uma rosa vermelha. alguns raios de sol. uma música ao fundo. quatro queridos. um cigarro. um tapete colorido. um livro inteiro marcado. um bolo de chocolate.

(Source: tuafilhagosta)

justemotionstakemeover:

Quem diria? De dois grandes namorados, de duas paixões sem freio, nada mais havia ali, vinte anos depois; havia apenas dois corações murchos, devastados pela vida e saciados dela, não sei se em igual dose, mas, enfim, saciados.

(via i-saw-sparkss-deactivated201205)

compro livros lindos e começo o namoro pelas capas.

(Source: tuafilhagosta)

ele é pequenino e dizer que é feito de açúcar é quase uma ironia, pois ele não pode com açúcar. quero cinema, depois teatro e ainda tem a festa na sexta. nosso tempo é escasso;;; eu gostaria de lhe dar uma dúzia de flores e ter tempo de contar-lhe dos meus sonhos últimos. do livro novo e do outro que passei da metade. oferecer-lhe vinho na taça e chá na xícara e café também na xícara e no pires com um biscoitinho de chocolate. ouvir o som matinal de sua voz… coisinhas e momentos tão sutis que não consigo dizer aqui com a alegria que sinto no peito.

(Source: tuafilhagosta)